Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Justin Bieber pode vir ao Brasil em novembro.

Justin Bieber
Estão rolando vários boatos na internet sobre a vinda do gato Justin Bieber ao país. Já foi dito que ele estava negociando com o Rock In Rio e que ele poderia trazer sua turnê para a América do Sul em agosto.

Agora, segundo o jornal Folha de São Paulo, ele poderá fazer um supershow no estádio do Morumbi, em São Paulo, em novembro. Será que é verdade?
Tomara que o Justin venha pra cá! Quem vai no show? \o/

Justin Bieber lança marca de escova de dentes

Justin Bieber lançou mais uma novidade para as fãs: depois de esmaltes, fones de ouvido, bonecos e figurinhas, o gato lançou nada menos do que uma marca de escovas de dentes! OMG!

A linha de produtos de saúde bucal será lançada no dia primeiro de julho. O kit chamaGet Your Bieber Smiley Today (tenha seu sorriso Bieber hoje) e têm três tipos de escovas: uma para adultos, uma para crianças e... uma que canta! #comédia

A escova cantante possui dois botões: um para ser usado de manhã e outro à noite. As músicas que a escova canta são U Smile, Baby, Love Me e Somebody To Love. A linha também conta com fio dental e kit para viagem.
Veja:
Justin Bieber
Quem vai querer escovas de dente com o rosto do fofo?

Justin faz surpresa para Selena!



Um dos feriados mais gostosos do ano, a Páscoa, caiu justo durante a visita de Selena Gomez a Justin Bieber na Ásia. E quem achou que o cantor estava muito ocupado para preparar um presentinho para o Sel se engana!
Nos bastidores de um show privado que o gato realizou em Jakarta, na Indonésia, Justin deu de presente para sua namorada um Ipad! Selena, claro, adorou o presente do namorado e ficou muito feliz!
Hoje, JB desembarcou na Austrália para continuar sua turnê, mas agora sem a companhia de Sel. Mesmo com o longo tempo de sepração, os dois já mostraram que nada mudou no relacionamento deles e que o casal continua firme e forte!
E vocês , o que acharam ? 
Conte pra gente nos comentarios  .