Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parte de algumas musicas ..

"Você pode até fugir , mas pra sempre vai estra aqui , no meu coração ." - Segredo, Hori
"Eu sempre quis nunca precisar te dizer que , desde quando você se foi , me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei ." - Desde Quando Você se Foi , Fresno
"Comigo é na base do beijo , comigo é na base do amor . Comigo não tem disse me disse, não tem chove não molha , desse jeito que eu sou ." - Na Base do Beijo , Ivete Sangalo
"Ser capitã desse mundo poder rodar sem fronteiras viver um ano em segundos não achar sonhos besteira." -Shimbalaiê , Maria Gadu

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casais super fofos :D


Edward e Bella da saga Crepúsculo, ou melhor dizer: Robert Pattinson e Kristen Stewart, eles nunca assumem o namoro mas, todo mundo já sabe que eles namoram na vida real.


Joe Jonas e Demi Lovato de Camp Rock, o casal namorou, terminou e voltou tantas vezes, enfim, foram feitos um pro outro.

Taylor Swift (Cantora) e Taylor Lautner (Jacob da Saga Crepúsculo): O casal fez um filme super romântico- Idas e vindas do amor.


Vanessa Hudgens e Zac Efron a Gabriella e o Troy de High School Musical é o casal que vive junto e que nunca terminaram seu relacionamento.  

Modaa ~~ aki estão algumas dicas pra vc ;)

  Blog de fofocasetc :Fofocas etc, Vestido verão praia
Esse vestidinho de praia branco fica lindo para mulheres loiras de pele bronzeada e para as morenas, as branquinhas, devem optar por um vestido colorido ou estampado.
Ao usarmos um vestido de cor branca, devemos abusar dos acessórios coloridos, sem esquecer do biquíni que deve ser estampado, assim, você ficará linda!!!

Este é um vestido curto, sexy, provocante, simples e chick, por isso, não é vulgar!
Nós podemos muito bem ficarmos bonitas e sexys sem perder a elegância, pois este vestido é pouco decotado valorizando assim o colo da mulher, possui mangas que dá o ar de romântico, não marca a cintura e deixa a silhueta bem desenhada.

Moda Paetê:  

O paetê é tão elegante, que está em todo mundo fashion e as celebridades o adoram, pois ele dá glamour e  sensualidade  à mulher, veja só:

Sabrina Sato, Alinne Morais e Preta Gil arrasaram ao escolherem vestidos todos de paetê, um luxooooo!



Moda colorida feminina e masculina

Fiuk mostra que pra ser galã e conquistar a mulherada é preciso ter personalidade e através de suas roupas ele demonstra atitude e ousadia. E funciona, as garotas o adoram!



Garotas também não poderiam ficar fora dessa... Tem desde acessórios, calças, saias, shorts, blusas, sapatos e até óculos! Super fashion e divertido montar esse look.