Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Lady Gaga incendeia um piano em show de Halloween ~~

 

 

 

 

 ALOKA!!! A cantora Lady Gaga fez um show na Irlanda no sábado (30/11) e mais uma vez surpreendeu os seus fãs. Durante uma performance da sua apresentação de Halloween, Gaga vestida em trajes sensuais sentou-se para tocar em seu piano que ficou em chamas, levando assim a platéia ao delírio. UAUuUu 

Miley Cyrus no Brasil em 2011!!!

A cantora Miley Cyrus vem ao Brasil, mas ainda não tem nenhum show marcado.

O motivo da sua vinda, porém, é para uma festa fechada da empresa Santher no maio do ano que vem, em São Paulo e ela ficará no Brasil apenas por três dias.
Por isso, não é à toa que a nossa inesquecível Hannah Montana estava toda empolgada naquele vídeo cantando "Party in the USA" na versão brasileira "Festa no Brasil".
Infelizmente não poderemos ver a nossa querida Miley brilhando no palco, mas só a sua vinda ao nosso país já nos deixa muito felizes! =]

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justin Bieber tem ataque de riso durante show .

O gato Justin Bieber teve uma crise de riso no palco!

Durante um show em Pittsburgh, nos Estados Unidos, Justin deu uma bronca no público por conta do empurra-empurra na plateia.

Em seguida, o fofo começou a rir e não conseguiu cantar a música Baby. Veja o vídeo (em inglês):

                                         Comentem aai !

Pe Lu mostra novo relógio da Restart no twitter .

O gato Pe Lu, da Restart, postou no Twitter um vídeo que mostra o novo relógio que a banda está lançando. 

Os relógios são coloridos e suas tiras são feitas de um material duro que, quando batida no braço, envolve o contorno do punho, igual às pulseiras que eram muito usadas nos anos 90.

Pe Lu também escreveu “olha que demais o relógio Restart!!!!”. Clique aqui para ver o vídeo.
Não é de mais ?
Comentem ai o que vocês acharam !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novo Visual de Justin Bieber~~

Justin Bieber resolveu abandonar o franjão e apareceu com um novo look no lançamento do seu livro, “First Step 2 Forever”, em Nova York!
Justin está ficando com mais cara de homem à medida que está crescendo, e agora deixou para trás um dos cortes de cabelo mais copiados no mundo!
Ele não cortou muito, mais a franja já deu uma diferença total.


Como vocês preferem o cabelo dele?

Frases Beem Legaiis! ~~

1ºA cada suspiro seu,a cada movimento seu,a cada laço que você quebra,a cada passo seu. Eu estarei te observando!
2°Me conte seus segredos e me pergunte suas duvidas!
3ºVocê não pode perder alguém que nunca teve!
4ºvocê  acredita em amor a primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

Titi e Marimoon Cantando Telephone (em Português)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Miley Cyrus e a polêmica do vídeo: a cantora foi traída por uma amiga?

                           

O que Miley estava fumando? Quem gravou? Como foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?

É o assunto do momento. Sites, blogs, twitter e jornais não cansam de comentar o vídeo divulgado pelo site TMZ em que Miley aparece fumando em um bongo com uma galera.

O barulho foi enorme: o que será que ela estava fumando? Quem estava gravando o vídeo? Como é que esse vídeo foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?

As acusações de vazamento do vídeo estão caindo sobre uma amiga de Miley, Anna Oliver, que é autora do vídeo e, na gravação, parece encorajá-la a fumar.

                                                    Foto: Reprodução TMZ
Sálvia ou maconha?
Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum,  uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de ser vendida legalmente, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum pode provocar efeitos alucinógenos.

Amiga ou inimiga?
Usar substâncias de efeito alucinógeno é superperigoso. Mais grave ainda é ter um vídeo como esse exposto nas redes sociais. Além de abalar a imagem da cantora, abala também a sua relação com os fãs, que certamente não esperavam dela esse tipo de atitude.

Mas sabe-se que Miley está vivendo um período familiar muito conturbado desde que os pais dela resolveram se separar. Segundo o site da revista OK!, a cantora, que já é muito baladeira, tem saído ainda mais para fugir da situação.

Para piorar, Miley ainda vive uma situação diferente -- ser uma grande estrela aumenta o risco de ter ao seu redor pessoas que agem por puro interesse. Será que foi o caso de Anna? Segundo o site de notícias americano "Ocean Up", Anna teria deletado suas contas no Twitter e no Facebook desde o vazamento do vídeo.

O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter: "Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora."
Será que Miley vai se manifestar sobre o que aconteceu? A gente torce pra que ela fique bem e para que não caia em outra cilada como esta.

 Comentem aai o que vocês acham !

domingo, 12 de dezembro de 2010

Justin Bieber e Selena Gomez em clima de romance?

Foto mostra cantores andando de bracinhos dados pelas ruas. Será que é ou não é namoro? Opinem!

Que Selena Gomez e Justin Bieber são amigos, todas nós sabemos. Mas, de acordo com o site TMZ, a amizade dos cantores tem tomado novos rumos.

A foto acima é um flagra da última quarta-feira (08/12). Justin e Selena foram juntos ao restaurante IHOP, na Filadélfia e, segundo os garçons, estavam de mãos dadas e sentadinhos um ao lado do outro.
Será que é namoro? O que vocês acham? Contem pra gente!