Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Acessórios Kookizu.

Vocês conhecem a loja Kookizu? é muito bonito eu indico muiito . 
Image of Bunny & Carrot Necklace
Image of Kokeshi Necklace
Image of Teacup Stud Earrings
Image of Gnarly Narwhal Necklace
Image of Rainbow Charm Bracelet
Image of Black Cat & Fishbone Necklace
Image of Paperchain People Necklace
O que acharam da loja? Comente. 
Beijoos :*

NOVIDADE

Gentee temoos uma novidade praa vocêes  !
    Olheem esse blog quee legaal . A-DO-RE-I ...

        e tenho certeza que vocêes irão gostar tambéem :  http://www.discotindogarotas.blogspot.com/
   
beijoos  *)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Verão e Unhas .

O verão ja chegou  e o esmaltes estão se adaptando a estação, estando muito em alto cores claras e com glitter.

As francesinha neste verão também estão dando um repaginada, não está  sendo  só aquele branco com base..

E se quiser arrasar aposte nas cores azuis claro ao esverdeado.


Concurso Garoto do Blog .

Bom gente você ai menino , quer ver sua foto no nosso blog por 1 mês ? 
 Nosso concurso é para meninos  de 12 a 14 anos , mande sua foto pra gente pelo msn do blog que é :  blog.mundo.teen@hotmail.com   .
 Quem sabe você é o escolhido para sua foto ficar 1 mês no nosso blog !  
      Mas se você mandou sua foto e não ganhou , não desista mande de novo no outro mês .
                               Bom vocês ja podem mandar suas foto daqui uma semana a gente posta então corra .    
                                                              Beijoos :*  e  Boa Sorte !!                                      

Batom perfeito: veja quais tons combinam com seus lábios!

Quer ter um sorriso lindo e conquistar o gato dos seus sonhos? Confira algumas dicas de batons para seu tipo de lábio e arrase no make:



1 – Lábios grossos

Se você tiver lábios grossos, não é bom usar gloss ou texturas muito brilhantes, pois aumenta mais ainda o tamanho da boca. Ter lábios grossos é lindo e supersexy, porém é melhor que não fiquem chamativos. Use cores neutras que estão próximas do seu tom de pele. O bege rosado e o pêssego são ótimos para quem é branquinha. Para quem tem a pele mais escura, tons de marrom ficam TDB!
Rihanna
A Rihanna tem lábios volumosos e a pele morena. O batom vinho deixou ela supersexy e combinou com a sombra e os cabelos vermelhos. Arrasou!

2 – Lábios finos

Lábios pequenos ou finos? Abuse do gloss! O brilho e as cores claras aumentam o volume da boca. Use salmão, dourado, bege e cor de boca. Dica: para não deixar os lábios ressecados, escolha texturas cremosas. Seus lábios vão ficar hidratados e lindos! Além de ficar superglam, também é importante deixar a boca sempre hidratada.
Victoria Justice
A Victoria Justice é branquinha e escolheu um batom rosado, combinando com o blush e com destaque nos cílios bem pretos. Make perfeito!

3- Lábios assimétricos

Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfect ! 
Miley Cyrus
A Miley optou por um gloss bem clarinho, deixando os lábios mais volumosos e brilhantes. Look de diva!

Se você quiser ser mais ousada, os tons de vermelho também são lindos e supertrendy. Porém, cuidado para não exagerar e ficar parecendo um palhaço! Não existem regras específicas para deixar os lábios bonitos: não tenha medo de experimentar e combinar texturas e cores. O gloss também é uma ótima pedida para hidratar e deixar você com look de diva!

Selena Gomez
A Sel usou batom vermelho sem medo! Não ficou TDB?

Tome cuidado: se você quiser realçar bem os lábios, na hora de maquiar os olhos não exagere. Opte por um make leve na região dos olhos, senão o look fica muito carregado.  
Você vai ficar com o sorriso lindo e brilhar muito! 

Curtiram as dicas?

Preso? Causador de tumultos? Entenda o que está acontecendo com Justin Bieber na Inglaterra!



A notícia que bombou a web ontem foi uma possibilidade triste: Justin Bieber poderia ser preso pela polícia inglesa. Mas o que o garoto fez para merecer isso? Bom, basicamente, ele virou famoso demais.
Exatamente isso, uma multidão de meninas apareceram em frente ao hotel de Bieber e a polícia britânica avisou: se o cantor aparecer na sacada ou sair, ele seria preso. Tudo para evitar um tumulto no país. Cerca de 25 guardas ficaram de prontidão no hotel, zelando pela segurança do astro e das pessoas que trabalhavam por lá.
No final da noite, a polícia finalmente liberou Justin para aparecer na sacada. O garoto saiu contente e fez o seu simbólico coração com as mãos para as fãs. Porém, ao contrário dos planos da polícia, que acreditava que elas iriam embora após o ato, elas permaneceram por lá.
Tenso, hein? O que vocês acham disso tudo?

traicao tem perdao 150x150 Traição tem perdão?
Ser traída é uma experiência que, convenhamos, ninguém gostaria de ter. Porém, quando a traição acontece, uma pergunta se torna inevitável: traição tem perdão? Mesmo em meio à dor e a frustração, é preciso dar um tempo para tomar a decisão certa. E embora a vontade de jogar tudo para o alto seja maior, é importante não se deixar levar pelas emoções e saber utilizar seu lado racional para escolher entre perdoar ou terminar a relação.
Esfrie a cabeça e reflita se vale a pena perdoar. Lembre-se que perdoar não é relevar e sim esquecer totalmente o ocorrido. Afinal, é preciso saber lidar com a situação de continuar a conviver uma pessoa que te enganou e fez sofrer sem guardar ressentimentos, muito menos jogar a culpa no parceiro o tempo todo.
Se não conseguir perdoar ou perceber que a pessoa não faz por merecer, pode ser que o melhor seja terminar. É normal que a auto-estima da pessoa traída fique abalada e haja certo receio em entrar em outra relação, mas ser traída uma vez não significa ser traída sempre.

as mulheres gostam de homens senciveis?? *--*

Elas gostam de homens sensíveis sim, mas nem tanto. Tudo deve ser equilibrado, na medida certa. Precisam de alguém com essas características, porém, sensibilidade demais as deixa irritadas. Sonham com um homem desse tipo ao seu lado, mas também têm a necessidade de sentirem que estão seguras e protegidas.

Ao mesmo tempo, querem que seus parceiros sejam exemplos do homem moderno, que quebra preconceitos e assume seu lado sensível sem medo, não dispensam o lado “machão” deles, a autoridade masculina é importante para elas. O homem muito sensível acaba passando imagem de fragilidade, carência.
Meninas, o evento Fashion Rio 2010 ditou tendências de moda para todas as estações. O mundo da moda está cheio de novidades e com modelitos que vão arrasar em 2011. Confiram aqui alguns dos estilos que vão arrasar em 2011.
Moda Fashion
O branco e as cores neutras ganharam um destaque todo especial e irão ser tendências de moda para 2011/2012. Os micro vestidos coladinhos e as calças jeans estão um arraso, as peças tomara que caia, shorts, combinam com tudo principalmente com as camisetas e batas que também vem com novidades. Aproveite para dar uma espiadinha e ficar por dentro do mundo da moda.

Vestidos Renda Branco
Colares Moda
Vestidos moda 2011

Corte de Cabelo 2011 – Veja as Tendências Para o Verão 2011

As tendências de cabelos para 2011 são o cabelo chanel e os cabelos repicados e também os cortes de cabelos em camadas, estas são as opções que estão com tudo no verão 2011.

O corte Chanel acompanhado com uma franja de lado continua fazendo muito sucesso, mas ainda temos o corte Chanel moderno, aquele que é levemente repicado nas pontas, dando uma leveza no seu visual, você também pode deixar a nuca a mostra, fica bem moderno e é forte tendência nesse verão 2011. O corte Chanel combina com cabelos ondulados e  lisos e se você possui cabelos crespos pode arriscar, mas é preciso ficar bem atenta quanto ao volume dos fios, pois dependendo do tipo de cabelo ele pode ficar “armado”

Veja alguns exemplos que trouxemos para vocês:
Esses são alguns tipos dos cortes estilo chanel pelo qual você pode optar:






Agora veja os cortes em camada e repicados:





.

Makes coloridas -'


 Tá que a make está mais apropriada para um evento mais alegre ou mesmo a make quase nunca ser usada mas ta muito linda!
 Gente :o essa está ótima para se usar em uma balada, formatura, festas agitadas, ah meninas vocês sabem os lugares apropriados , cada um vai fazer o que achar melhor ! O laranja está combinando muito com o roxo e com uma roupa preta ficaria ótimo .. 
Agora olha só que arraso que ficou essa maquiagem :
Eu tinha que mostrar essa por ultimo porque é a melhor de todas, gente falar a verdade nunca vi uma maquiagem tão linda !As cores são bem estilo verão e é uma boa pras meninas de olho azul, mas vai ficar linda com qualquer pessoa e com esse batom rosinha ta muito lindo.. ♥