Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lady Gaga vai lançar perfume com cheiro de "sangue e sêmen"

Enquanto o disco novo da Lady Gaga não é lançado, a cantora vai estrear um perfume com sua marca. E os fãs podem aguardar mais polêmica da artista, já que o produto deve cheirar como sangue e sêmen.
De acordo com o Fashionista.com a intensão é que a fragrância seja de fluidos corporais. De qualquer forma, seja por curiosidade ou para usar de fato o perfume, os interessados vão ter que esprar até 2012, quando ele chega ao mercado.
Para este ano, os fãs ficam com o álbum "Born This Way", que terá seu primeiro single, homônimo, lançado no Grammy.  O disco deve chegar em 23 de maio.



Justin Bieber critica músicas dos Jonas Brothers e de Miley Cyrus

Justin Bieber tem apenas 16 anos e lançou seu primeiro álbum há menos de seis meses. Mesmo assim, o cantor afirmou à revista “Pop Star!” que suas músicas têm conteúdo mais profundo do que as canções dos artistas que trabalham para a Disney, como Miley Cyrus e os Jonas Brothers.
“Eu não me rotulo. Você sabe que quando as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records acabam virando propriedade da marca. Eles não podem fazer nada diferente… e acho que isso é muito difícil. Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de mal sobre eles. Eles são bons e gosto do que eles fazem e também da Miley, mas todas as músicas deles são sobre ‘como tudo é perfeito e legal’”, diz.
Em outro trecho da entrevista, Justin Bieber diz por que suas canções são melhores. “No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais”, afirma.